Organizadora


A Cerimonialista Mirian Márcia de Brito Mello, atua na área de eventos há 12 anos. Trabalhou durante oito anos em um clube bem conceituado na cidade de Campinas na organização de eventos culturais, sociais e temáticos. Há 10 anos, atua na área de casamentos, debutantes e eventos empresarias. Formada em Psicologia Organizacional, especializada em assessoria e cerimonial em eventos sociais e corporativos, trabalha na assessoria e secretária da Casa de Portugal e Consulado de Portugal em Campinas e possui experiência de assessoria de eventos à distância (nível nacional e internacional).


Telefones para contato: (19) 3252-5752 ou (19) 98174-2635

Objetivo do evento

Promover um encontro de cerimonialista, promoters, estudantes na área de eventos e hotelaria, secretárias executivas, relações públicas, decoradores e organizadores de eventos sociais e corporativo em geral. Uma oportunidade para conhecer novas técnicas, aprimorar seus conhecimentos sobre várias etapas que envolvem a realização de Eventos Sociais, e ainda trocar experiências, agregar conhecimentos, Network e Workshops com produtos de interesses comuns.

Ângela Pimentel


Formada em Relações Públicas e Consultora de Etiqueta, começou a carreira profissional nos anos 80 como consultora de Etiqueta ministrando cursos de Boas Maneiras. Especializada em arte terapia, dinâmicas de grupos e palestras sobre comportamento.

Participou de eventos em empresas, órgãos públicos e municipais. Colaborou com a imprensa escrita, televisão, mídias com eventos e cursos ligados a área de comportamento e vestuário.

Os primeiros cursos se iniciaram precisamente em Niterói/RJ no clube “AABB”, Escolas e Universidades. Participou na Rede Globo com psicodramas sobre secretárias.

Em 2001 ministrou um Seminário “Domine o Fascinante Jogo da Etiqueta” em Campinas/SP.

Alguns anos depois lançou o livro “Um Convite à Etiqueta - Boas Maneiras na Prática” pela Editora Komedi em 2004, também lançou um Guia Para Secretária do Lar. Em 2012 criou o Laboratório de Beleza e Etiqueta que ministra em Campinas e região.

Ângela Pimentel desempenha com reflexão e sucesso seu trabalho que atende as dúvidas sobre comportamento que está atrelado aos problemas sociais, profissionais, domésticos e protocolares. Suas dicas e práticas surgem a partir de um ponto de vista comportamental com a proposta de aumentar sua autoestima, nos negócios e na vida pessoal.

Com palestras e projetos especiais, planos de marketing e cursos, seu trabalho tornou-se necessário para grupos em consultorias individuais.

Carlos Takahashi


Instrutor de Cerimonial na Assembleia Legislativa de São Paulo, Membro do Comitê Nacional de Cerimonial Público, Chefe de Cerimonial da Prefeitura de São Paulo (2008/2013), Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo (2007/2008), Assessor Técnico Chefe da Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras de São Paulo (2005/2007), Chefe de Cerimonial da Assembleia Legislativa de São Paulo (2001/2005), Chefe de Gabinete da Liderança do PPR na Alesp, Chefe de Gabinete Parlamentar (1981/1998).

Clay Lopes


Empresário, orador e escritor. Uma vida dedicada a palestras e cursos. Descubra os segredos de um dos maiores oradores e comunicadores do Brasil. O Mago das Palavras!

Por mais de 20 anos, Clay Lopes, vem dedicando sua vida para encontrar nas pessoas mais bem sucedidas, no mundo do sucesso, as qualidades que as tornam excelência. Através do acesso à suas experiências, atua como orador, coaching e instrutor de comunicação, liderança, motivação e vendas, ele descobriu e simplificou as distinções fundamentais e as estratégias que podem ser aplicadas imediatamente na melhora profissional e na qualidade de vida.

Fátima Ziegler


Cursada em Gestão em Protocolo e Boas Maneiras, Cerimonial Público, Mestre de Cerimônias, Cerimonial Empresarial, Cerimonial e Protocolo nas Universidades, Recepção para Visitas Oficiais Nacionais, Estratégia de Marketing Pessoal e Empresarial. Professora de Etiqueta e Postura – Boas Maneiras, especialista em Estratégia de Marketing Pessoal e Corporativo. Atua há 27 anos como cerimonialistaem Eventos Sociais. Conta com 2200 eventos realizados. Palestrante Internacional sobre sobre Protocolo. Foi Condecorada Gran Comendadora pela Cruz de Reconhecimento Social e Cultural.

Julia Stateri


Doutoranda em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da UNICAMP, Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Bacharel em Design Gráfico pela Faculdade de Comunicação e Artes do Senac de São Paulo, é coordenadora dos cursos de Pós-Graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais e de Pós-Graduação em Gestão Cultural: cultura, desenvolvimento e mercado do Senac de Campinas. Fundadora da produtora cultural Oficina Lúdica, dedica-se também à realização de projetos lúdico culturais por iniciativa privada ou leis de incentivo.

Levy Corrêa


Atua na área de serviços desde 1996. É Consultor, Professor Universitário das disciplinas Administração e Comportamento Organizacional, Empreteco, Pós-graduado em Gestão de Pessoas, Especialista em Gestão de Projetos, Pnl e Coach Profissional.

Em 18 anos de trajetória profissional, Levy Corrêa sempre participou de grandes times e ajudou a revelar e lapidar talentos que fazem diferença em empresas por todo o Brasil.

Após anos de experiência no mercado, com trabalhos desenvolvidos em atendimento a clientes, vendas, motivação corporativa, gestão de líderes e equipes, fundou a Corrêa Consultoria, uma empresa focada no desenvolvimento do capital humano e seu potencial inesgotável. A bem sucedida trajetória como profissional resultou em grandes apoios e incentivos para o seu projeto.

Roberto Cohen


Cerimonialista há 28 anos, exercendo com excelência a “Realização de Sonhos” de seus inúmeros clientes. Recebeu o título de nível internacional como cerimonialista. Preste a alcançar o número de 3.000 festas realizadas, em seu currículo tem grandes produções de celebridades renomadas como Juliana Paes, Zeca Pagodinho, Marcelo Serrado, Kelly Key, Carolina Dieckman, Cacá Bueno, Caio Blatt, Fiorella Mattheis, mais recentemente fez o casamento de Latino e os 15 anos de Lívian Aragão.

Stileria Consultoria de Imagem e Estilo Pessoal


A Stileria é uma empresa de consultoria de imagem e estilo, com um duplo objetivo: atender as demandas corporativas e de pessoas. Uma empresa de imagem forte, que preza pelo serviço diferenciado e zelo em cada detalhe.

De formação sólida e versátil - em administração, marketing, moda e consultoria de imagem - as consultoras Letícia Semeghini e Vivian Ono trabalharam 10 anos entre o ambiente corporativo e o mundo da moda. A partir de 2012, seguindo sua paixão, lançaram a Stileria. Impulsionam seus clientes a um nível aprimorado de si mesmos, por meio de autoconhecimento, valorização da sua imagem e consequente elevação da autoestima. Certificadas pela Central Saint Martins de Londres e correspondentes de Moda Internacional da Revista Residenciais, unem suas experiências corporativas e internacionais para oferecer, com muita sofisticação, um serviço único, dinâmico e de excelência.

Vinicius Favale


Com mais de 1.000 casamentos realizados, Vinicius Favale é diretor Comercial e de Expansão do grupo Múltipla Eventos.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduado em Administração e Gestão de pessoas. É responsável pelo cerimonial da Catedral Metropolitana de São Paulo, a Sé e pelos casamentos e eventos do Mosteiro de São Bento de São Paulo.

Com suas experiências empreendedoras e dinâmicas, trata com expertise o universo de eventos, despertando um olhar mais atento e ousado dos profissionais participantes.


Quando


O evento acontecerá no dias 17 e 18 de Agosto de 2015, das 08h às 22h, na Casa de Portugal de Campinas, localizada à Rua Ferreira Penteado, 1349 Cambuí - Campinas/SP.


Programação dia 17/08/15:


  • 08h às 09h – Welcome coffee
  • 09h às 11h – Palestra A Arte de falar em público com Clay Lopes
  • 11h às 13h – Palestra Cerimonial Público com Carlos Takahachi
  • 13h às 14h – Almoço salão nobre
  • 14h às 15h30 – Etiqueta Empresarial com Ângela Pimentel
  • 15h30 às 17h – Liderança e Motivação com Levy Correa
  • 17h às 18h30 – Palestra Comunicação em Mídias Digitais com Julia Stateri
  • 18h30 às 22h – Workshop, Exposição, Entrevistas e Network

Programação dia 18/08/15:


  • 08h às 09h – Welcome coffee
  • 09h às 11h – Uma empresa de sucesso com Vinicius Favale
  • 11h às 13h – Tendências e novidades para festas de luxo com Roberto Cohen
  • 13h às 14h – Almoço salão nobre
  • 14h às 15h30 – Palestra Consultoria de Imagem e Estilo - Letícia Semeghini e Vivian Ono- Stileria
  • 15h30 às 18h – “Cerimonial como deve ser" com Fátima Ziegler, Professora de Etiqueta e Postura
  • 18h às 18h30 – encerramento
  • 18h30 às 22h – Workshop, Exposição, Entrevistas e Network
  • (sujeito à alterações)



Tópicos de assuntos:

  • - A arte em falar em público - Clay Lopes
  • - Cerimonial Público - Carlos Takahaschi
  • - Etiqueta Empresarial - Ângela Pimentel
  • - Liderança e motivação para alcançar e superar resultados - Levy Correa
  • - Divulgação e relacionamento pelas mídias sociais - Julia Stateri
  • - Como fazer de meu negócio, uma grande empresa de eventos - Vinicius Favale
  • - Tendências e novidades para festas temáticas - Roberto Cohen
  • - Consultoria de Imagem e Estilo - Stileria Consultor de Imagem e Estilo
  • - O Cerimonial como deve ser - Fátima Ziegler


Investimento

  • Dois dias de participação
  • 2º Lote R$ 1.180,00 de 01/05/2015 a 30/07/2015
  • 3° Lote R$ 1.380,00 de 01/08/2015 a 15/08/2015

Incluso: Welcome coffee, almoço com bebidas (não alcoólicas) material de apoio, certificado de participação do congresso.



Política de cancelamento

Para inscrições pagas e canceladas até um mês antes do evento, serão devolvidos 70% do valor pago. O reembolso será feito após a realização da conferência. Caso o cancelamento seja feito com menos de sete dias para a realização do evento, não haverá reembolso. Participantes poderão ser substituídos a qualquer momento e sem nenhum custo extra.



Fotos:

Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria